QUERO MATAR O PREFEITO

QUERO MATAR O PREFEITO é outro livro de contos, lançado em 2017, pela Scortecci Editora. Como o anterior, também apresenta 30 histórias e, como sempre, mescla pinceladas de humor misturadas aos dramas humanos.

Na contracapa coloquei trecho de um dos contos: “Rugas, meu filho, não são mais que cemitérios de sonhos.”

“Cemitérios de sonhos?”

“Sim, nossos sonhos são como flores tenras, coloridas, perfumadas, que um dia murcham, secam, vão diminuindo, enquanto uma ruguinha vai se formando em nosso rosto. Quando a ruguinha está pronta, o defuntinho de sonho vem e se aloja no fundo dela.”

Conheça também o canal BALAIO DO DURVAL no YouTube.

Publicado por

Avatar de Desconhecido

Durval Augusto Jr.

Mineiro de Belo Horizonte, Durval Augusto Jr. é formado em Psicologia pela PUC-MG e trabalhou como psicólogo clínico por onze anos. Em seguida migrou para a Justiça Eleitoral, onde atuou como revisor de textos até se aposentar em 2012. Há muitos anos vem produzindo literatura e já publicou as seguintes obras: Fernando Capeta Urubu (fábula – 1999); Almas Tontas (romance – 2006); Sem Paredes (romance – 2011); A aljava de Cupido (contos – 2016); Quero matar o prefeito (contos - 2017); Desvendando a linguagem dos astros – o ABC para entender e interpretar mapas astrais (Astrologia - 2019); e Amor e guerra em Vale Manso (romance – 2022). Outros dois livros estão sendo preparados para publicação em breve.

Deixe um comentário