NOITES PRETAS, de Jalmelice Luz

“Ele chegou à capital em agosto daquele turvo ano de 1979. Aos 16 anos incompletos, trouxera pouca bagagem e muitos sonhos. Os miliares estavam no poder, mas isso não o intimidava, menos por valentia e mais por ingenuidade. Pouco sabia do obscurantismo que um regime dessa natureza é capaz de produzir. Do lugar de onde viera, não se falava sobre o assunto. Portanto, seguirá por caminhos diversos (…)”

   Assim começa a narrativa de Noites Pretas, de Jalmelice Luz. Porém, caro leitor, à medida que você for avançando na leitura, não vai mais conseguir parar enquanto não chegar à última linha dessa tocante história de Charlie – um jovem que ousou ser maior que si mesmo, rompeu barreiras, abraçou um mundo incerto com a determinação de quem não aceita morder a vida pela metade.

(O livro foi publicado pela Páginas Editora. Peça lá o seu!)

E lembre-se: vem aí meu novo livro, AMOR E GUERRA EM VALE MANSO.

Um abraço,

Durval Augusto Jr.

Publicado por

Avatar de Desconhecido

Durval Augusto Jr.

Mineiro de Belo Horizonte, Durval Augusto Jr. é formado em Psicologia pela PUC-MG e trabalhou como psicólogo clínico por onze anos. Em seguida migrou para a Justiça Eleitoral, onde atuou como revisor de textos até se aposentar em 2012. Há muitos anos vem produzindo literatura e já publicou as seguintes obras: Fernando Capeta Urubu (fábula – 1999); Almas Tontas (romance – 2006); Sem Paredes (romance – 2011); A aljava de Cupido (contos – 2016); Quero matar o prefeito (contos - 2017); Desvendando a linguagem dos astros – o ABC para entender e interpretar mapas astrais (Astrologia - 2019); e Amor e guerra em Vale Manso (romance – 2022). Outros dois livros estão sendo preparados para publicação em breve.

3 comentários em “NOITES PRETAS, de Jalmelice Luz”

Deixe um comentário