Trocando ideias com Bené Quintão

Na última sexta-feira, 17 de março, fui recebido para um bate-papo na Rádio Santana 87,9 FM, da cidade mineira de Sete Lagoas, pelo comunicador Bené Quintão.

Destaque-se, de início, a grande facilidade com que Bené conduz suas conversas com os convidados, o que faz com que os temas fluam de modo tão espontâneo que, de minha parte, cheguei a me esquecer de que estava falando ao vivo ao microfone de uma emissora de rádio. Isso me permitiu discorrer não apenas sobre minha trajetória como escritor, mas acerca de temas muito variados, garantindo um encontro acima de tudo muito prazeroso.

Pude falar um pouco de todos os meus livros publicados até o momento e, particularmente, de Amor e guerra em Vale Manso, o mais recente, publicado pela Páginas Editora.

Agradeço muito ao Bené Quintão pelo convite e estendo meus agradecimentos à Rádio Santana 87,9 FM, de Sete Lagoas.

Deixo aqui o convite, aos interessados que não puderam acompanhar a entrevista, que a assistam em meu canal @Durval Augusto Jr. no YouTube ou no canal da própria emissora, também no YouTube.

Publicado por

Avatar de Desconhecido

Durval Augusto Jr.

Mineiro de Belo Horizonte, Durval Augusto Jr. é formado em Psicologia pela PUC-MG e trabalhou como psicólogo clínico por onze anos. Em seguida migrou para a Justiça Eleitoral, onde atuou como revisor de textos até se aposentar em 2012. Há muitos anos vem produzindo literatura e já publicou as seguintes obras: Fernando Capeta Urubu (fábula – 1999); Almas Tontas (romance – 2006); Sem Paredes (romance – 2011); A aljava de Cupido (contos – 2016); Quero matar o prefeito (contos - 2017); Desvendando a linguagem dos astros – o ABC para entender e interpretar mapas astrais (Astrologia - 2019); e Amor e guerra em Vale Manso (romance – 2022). Outros dois livros estão sendo preparados para publicação em breve.

Deixe um comentário