
Acabei de escrever mais um romance, que pretendo publicar num futuro próximo, depois de levar aos leitores em 2024 mais um livro de contos.
Tempos atrás, publiquei um vídeo em que eu falava da excitação e do prazer final (“orgástico”) que acompanham a criação literária. Refleti sobre uma das diferenças entre a produção de um conto e a criação de um romance. A mesma reflexão continua válida, confirmei isso ao concluir este recente romance. Terminar um conto se compara ao orgasmo de um pardal, mas terminar um romance pode ser comparado ao orgasmo de um… porco! Isso se for verdade que os porcos são os animais que têm os orgasmos mais longos, cerca de vinte minutos!
Pois bem, ao concluir este meu quarto romance, revivi esse orgasmo suíno. Espero que os leitores compartilhem um pouco desse prazer quando o lerem.
Mas fiquem atentos: como eu disse, antes de publicar o romance, trarei a público o resultado de mais um conjunto de orgasmos de pardal, ou melhor, mais um livro de contos. Aguardem!

Durval Augusto Jr. já publicou os seguintes livros: Fernando Capeta Urubu (fábula), 1999, Editora Jornal da Floresta, Belo Horizonte; Almas Tontas (romance), 2006, Editora Armazém de Ideias, Belo Horizonte; Sem Paredes (romance), 2011, Alfstudio Produções, Belo Horizonte; A aljava de Cupido (contos), 2016, Scortecci Editora, São Paulo; Quero matar o prefeito (contos), 2017, Scortecci Editora, São Paulo; Desvendando a linguagem dos astros (Astrologia), 2019, Scortecci Editora, São Paulo; e Amor e guerra em Vale Manso (romance), 2022, Páginas Editora, Belo Horizonte. Outros dois livros estão sendo preparados para publicação em breve.

Aguardem o lançamento de meu próximo livro!
CurtirCurtir