O BURRO E O VULTO – de Ana Clara Milagres

Que sopro de suavidade e delicadeza, e que tocante expressão do que pode haver de melhor na natureza humana expressados por meio de vivências simples protagonizadas por animais!

   O burrinho Faísca, a cadelinha Mel, a patinha Sônia, o mal-humorado coelho Zuzinho e a coruja Maricota nos conduzem àquele universo de tamanha doçura e pureza de almas, que nos fazem acreditar que, em pleno 2022 – tempo de tantas sombras pairando sobre nossas existências conturbadas – pode haver ainda espaço para um sonho bom e esperança de reconstrução de atmosferas verdadeiramente humanas.

   AMIZADE! Essa é a principal palavra! Esse é o sentimento cujo verdadeiro significado devemos resgatar!

   Parabéns e muito sucesso, Ana Clara!

Publicado por

Avatar de Desconhecido

Durval Augusto Jr.

Mineiro de Belo Horizonte, Durval Augusto Jr. é formado em Psicologia pela PUC-MG e trabalhou como psicólogo clínico por onze anos. Em seguida migrou para a Justiça Eleitoral, onde atuou como revisor de textos até se aposentar em 2012. Há muitos anos vem produzindo literatura e já publicou as seguintes obras: Fernando Capeta Urubu (fábula – 1999); Almas Tontas (romance – 2006); Sem Paredes (romance – 2011); A aljava de Cupido (contos – 2016); Quero matar o prefeito (contos - 2017); Desvendando a linguagem dos astros – o ABC para entender e interpretar mapas astrais (Astrologia - 2019); e Amor e guerra em Vale Manso (romance – 2022). Outros dois livros estão sendo preparados para publicação em breve.

Um comentário sobre “O BURRO E O VULTO – de Ana Clara Milagres”

Deixe um comentário